|

'Calypso vai virar tema de filme em 2012', revela Chimbinha

No Extra Aplaude com a banda Calypso, Chimbinha aproveitou o momento para contar mais detalhes sobre o filme que mostrará a história da banda e será rodado em 2012.
- Se fosse só para mostrar o sucesso da banda, eu não aceitaria. Mas como falará também da Amazônia, da região que nós viemos, será importante mostrar que lá tem coisa boa também. As pessoas pensam que lá tem jacaré no meio da rua - explicou.
Entre muitos sucessos, como “A lua me traiu” e “Mais uma chance”, cantados na noite desta quinta-feira, Joelma abriu sua intimidade e disse que os filhos sentem falta da dupla por conta das viagens:
- Às vezes saímos escondidos.

Homenagem

A banda Calypso abriu a apresentação no Extra Aplaude com o sucesso “Entre tapas e beijos”. No palco, Joelma elogiou o público carioca e agradeceu o carinho. Em retribuição a plateia a chamava de “diva” e também gritava:“Joelma é melhor que Britney”, em comparação com a cantora americana, que se apresentou na terça-feira, na Apoteose.
Logo depois, Joelma cantou “Sonho bonito”, em homenagem ao Extra Conectado Ronaldo, que é muito fã de Calypso e tem essa música como favorita.

Por Extra