|

Em breve, o fim do mundo: Angry Birds no Facebook

Talvez estimulada pelos aplicativos “clonados”, copiões ou descaradamente plagiadores que já vemos disponíveis para diversas plataformas – inclusive redes sociais – a Rovio, desenvolvedora de Angry Birds, dia que o jogo terá uma versão Facebook ainda este mês.
A página oficial de Angry Brids no Facebook fez o anúncio, prometendo atualizar as pessoas sobre o novo lançamento se elas clicarem no botão “gostar”. Isso se você não for uma das 1,2 milhões de pessoas que já “gostaram”.
Mikael Hed, o presidente da Rovio, aparece em uma reportagem da última edição da revista inglesa Wired dizendo que no aplicativo para Facebook “haverá aspectos completamente novos que não foram experimentados em qualquer outra plataforma.” Por exemplo, “os porcos terão um papel mais importante.”
Ainda na Wired, o chefão diz que as aves zangadas poderiam ser desmembradas (elas tem membros?) para formar qualquer outro gênero, incluindo corrida ou esportes. Acho que até consigo imaginar um jogo de futebol envolvendo pássaros raivosos suicidas. E você?

Por Kotaku Brasil